Troca, Devolução e Garantia

1. LOGÍSTICA (Frete):
Em caso de defeito de fabricação, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Casanox.
Em caso de devolução por arrependimento, ou troca por outro produto, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA).

Importante: A conferência no ato da entrega é imprescindível, dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução caracterizados como danos na viagem. Caso identificar alguma divergência como, embalagem aberta, amassado, arranhado, quebrado ou outro motivo qualquer em que caracterize o objeto como danificado rejeite o recebimento anotando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Em seguida entre em contato com nossa central de atendimento, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.


2. PRODUTO COM DEFEITO:
Antes da Instalação:
Se verificado que algum tipo de imperfeição, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para retorno da troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria em nossa central. Não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A) A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas.
B) Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Após a Instalação: Neste caso o atendimento é de responsabilidade do Fabricante e será realizado pela assistência técnica autorizada mais próxima de sua localidade. Nossa equipe estará de prontidão para lhe apresentar o contato.


3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura no canhoto da nota fiscal ou do ato de recebimento do produto, nas quais serão aceitas desde que:

A) Sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
B) Sem que tenha sido utilizado;
C) Em suas embalagens originais, sem destruição ou qualquer tipo de dano;
D) Sem o rompimento dos lacres de garantia e segurança do produto.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Casanox não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido e/ou enviado será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


4. FORMA DE RESSARCIMENTO:
O valor pago pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o ressarcimento será proporcional ao produto competente.

• Boleto Bancário ou Depósito: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente (CPF da nota fiscal) não seja titular de conta corrente, nossa central de atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução, pois não será concedido crédito a terceiros.

• Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


5. FORMA DE ENVIO:
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

• Acompanhados de sua nota fiscal.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
• A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.


6. ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Caso tenha qualquer dúvida em relação a política de Troca, Devolução e Garantia, entre em contato com nossa central de atendimento:

• Via Fone - (48) 3437-7359
• Via Chat - acessando nosso site www.casanox.com.br, clique em Central de Atendimento, selecione a opção Atendimento OnLine.
• Via email - acessando nosso site www.casanox.com.br, clique em Central de Atendimento, selecione a opção Enviar Mensagem.


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Você Ganhou R$ 30,00 de desconto Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 299,00
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 299,00
Casanox
Casanox
(48) 3437-7359
Rua Giácomo Sônego, 80 Centro CEP 88801-014 - Criciúma - Santa Catarina

Segurança

  • Loja Segura
  • FCONTROL

Entrega

  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios

Formas de Pagamento

  • Casanox Cubas e Metais - 24.020.147/0001-01
  • Todos os direitos reservados - Casanox      -      2019
Climba Commerce
Central de Atendimento